Relacionamento de Longo Prazo flexibilidade e vantagens

Desde os primeiros dias de funcionamento da empresa, os pequenos trabalhos de clientes individuais são fundamentais para o nosso negócio. Por isso sempre empenhamos atender as suas necessidades de tradução.

No ramo empresarial, construímos parcerias sólidas de trabalho, baseadas na qualidade técnica e no cumprimento de prazos. Esse modelo apresenta benefícios tanto para o nosso escritório, como para os clientes.

Vantagens Para Nosso Escritório:

– Conseguimos melhorar os indicadores de desempenho da nossa equipe administrativa. Gastamos menos homem-hora da equipe administrativa por cada palavra traduzida e, com isso, destinamos mais recursos para a atividade fim do escritório.

– A previsibilidade de serviço nos permite manter uma equipe de trabalho bem treinada e estabelecer relacionamentos de longa duração com tradutores especializados em cada campo do conhecimento.

– Centralização de relacionamento com um número limitado de contatos.

– Compreensão mútua dos negócios.

– Previsibilidade e regularidade de remuneração da empresa.

– Facilitação do processo de planejamento.

– Ao trabalharmos com clientes de longo prazo de vários mercados conseguimos limitar a sazonalidade da demanda e, assim, nossa equipe permanece ocupada o ano inteiro. No período em que um mercado demanda menos serviço, outro demanda mais. Nos meses de férias, por um lado, historicamente os escritórios de advocacia possuem pouca demanda de serviços de tradução em virtude do recesso do poder judiciário. Por outro, esse período coincide com as férias escolares, quando as empresas aproveitam para atualizar seus manuais e renovar a página da internet.

Vantagens Para  Nossos Clientes Corporativos:

– Qualidade técnica da tradução. Maior chance de o serviço ser traduzido pelo mesmo tradutor, que afinal estará plenamente ocupado com um número reduzido de clientes. Consistência da terminologia. Essas são medidas adotadas pelo escritório para manter sempre um elevado nível técnico das traduções.

– Menor tempo de resposta (equipe em pronto emprego).

– Diminuição do tempo gasto na busca de novos parceiros.

– Prioridade no atendimento. Aqueles que conhecem um pouco mais do mercado de tradução sabem que em certos momentos o volume de serviço aumenta muito. Depois de um mês inteiro de operação normal, aparece uma sexta-feira, véspera de feriado prolongado (o fim de ano é clássico!), quando todos os clientes decidem fechar seus orçamentos pendentes. Mesmo nesses momentos, mantemos um histórico irrepreensível de atendimento aos nossos clientes corporativos de longo prazo. Sabemos que há muita coisa em jogo. Por isso, fazemos de tudo para que aquela certidão e procuração estrangeira esteja pronta a tempo.

– Facilidade de pagamento. Oferecemos a opção de faturamento mensal para nossos clientes corporativos, com a vantagem de diminuir a quantidade de ordens de pagamento que precisam processar.

 

Se entender que esse modelo é interessante para sua empresa, ou se possuir uma necessidade específica, saiba que estaremos abertos para entender sua situação e para formatar um modelo de trabalho que seja do nosso interesse mútuo.